Garoto de programa “Hulkinho do tráfico” é preso por venda casada de drogas e sexo no Distrito Federal

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na última terça-feira (21/09) um traficante e garoto de programa Jean Ferreira Leal, de 27 anos, conhecido como “Hulkinho do Tráfico”. Investigações apontam que o Hulkinho fazia venda casada em programas sexuais com os clientes.

Segundo as investigações, Jean oferecias porções de cocaína e drogas sintéticas aos usuários durante durante os encontros. O suspeito também vendia entorpecentes para clientes em bares do Plano Piloto frequentados pelo público gay. No momento da prisão, Jean estava próximo a uma padaria vendendo porções de cocaína “escama de peixe” (droga com alto teor de pureza e mais cara que a cocaína comum). Ao notar a presença dos policiais, ele jogou mesas e cadeiras sobre as equipes e tentou fugir e se livrar das porções de drogas que carregava, mas foi alcançado pelos agentes e os entorpecentes foram apreendidos.

Hulkinho do Tráfico foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22/9). Ele ficará recolhido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!