Apresentado em mais de 20 países, Montagem de “Naked Boys Singing” em SP já tem ingressos à venda

O espetáculo musical “Naked Boys Singing” (Garotos Nus Cantando em tradução livre), que estreará em São Paulo no dia 16 de outubro, no Teatro Sérgio Cardoso, já estão com os ingressos à venda no Sympla.

A produção é um espetáculo de teatro musical, ícone da cultura gay, que estreou no Hollywood ́s Celebration Teatre, em Los Angeles nos Estados Unidos, em 1998, e que posteriormente foi montado em New York, onde se tornou o segundo musical mais longevo off-Broadway. Produzido em mais de 20 países, desde a sua estreia sempre esteve em cartaz em algum lugar do mundo. Em 2020 o espetáculo estava em cartaz em Londres, mas teve que ser interrompido devido a pandemia do novo Coronavírus.

No Brasil, a montagem nacional chega ao Teatro Sérgio Cardoso, equipamento vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte. O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama. A temporada estreia de forma presencial a partir do dia 16 de outubro, sábado, às 19 horas.

Serviço


Naked Boys Singing!
Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno
Temporada: 16 de outubro a 19 de dezembro.
Sábados, às 19h e domingos, às 20h
Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada)
Duração: 80 min
Classificação indicativa: 16 anos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!