Torcedores se decepcionam com camisa do Flamengo em homenagem ao movimento LGBTQIA+

Com previsão de estreia para sexta (24/09), o uniforme do Flamengo em homenagem ao movimento LGBTQIA+ parece ter decepcionado alguns torcedores do clube.

Um modelo vazado mostra que a camisa será predominantemente azul, com as tradicionais listras da Adidas e o escudo do Flamengo em vermelho e somente uma pequena bandeira LGBTQIA+ no meio. Ela será da linha casual do clube e não será usada em jogos. O preço da camisa ainda não foi divulgado.

Nas redes sociais, torcedores que esperavam ansiosamente para a chegada da nova camisa se mostraram decepcionados com o uniforme. “Esperei tanto por uma camisa do Flamengo em apoio ao movimento LGBT e eles me vem com essa camisa horrorosa e com a bandeira do tamanho de uma formiga, a gente NUNCA tem paz no futebol“, escreveu um torcedor. “Pegaram uma camisa qualquer, colocaram o escudo do flamengo e a bandeira, sinceramente vocês podem mais Adidas“, disse outro. “Mano? Uma mini bandeira ali no meio é uma puta homenagem hein“, comentou um internauta.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!