Sikêra Júnior chora ao vivo ao comentar perda de patrocinadores: “O que esses caras fizeram na minha vida”

O apresentador Sikêra Júnior chorou ao vivo ao anunciar no “Alerta Nacional”, programa que comanda na RedeTV!, que venceu um processo contra o grupo Sleeping Giants Brasil, movimento digital que tenta desmonetizar empresas que promovem fake news e discursos de ódio. 

O grupo de ativistas iniciou uma campanha para derrubar os anunciantes do programa depois que Sikêra criticou a propaganda de uma rede de fast food. Na ocasião, ele se referiu aos homossexuais como “raça desgraçada“. Com a mobilização nas redes sociais, 90 empresas deixaram de patrocinar o programa e vídeos de Sikêra na internet. “O que esses caras fizeram com a minha família e comigo, a resposta está aí. A resposta está dada, a família brasileira está dando a resposta. Já começamos a mostrar que a gente não aceita mais essa sacanagem. Demorou, mas por isso que eu digo, acredite na Justiça do seu país. Eu acredito”, disse o apresentador. “Por que investigado? Eu, pai de família, trabalhador desde os meus 14 anos e vem um engraçado da vida, que sofreu bullying a vida inteira e quer descontar nas costas de quem não o apoia”, comentou.

Já em um vídeo publicado por Sikêra em suas redes sociais, ele se despede dos telespectadores, mas, mesmo atrás das câmeras, dá para ouvir o seu choro, dizendo “oh, meu Deus do céu, o que esses caras fizeram na minha vida…”

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!