Theo Becker conta que tentativa de “virar gay” aconteceu há 10 anos após cogitar beijar amigo

Recentemente, Theo Becker causou polêmica nas redes sociais ao publicar no Twitter que “tentou” ser gay. Mais conhecido pelo papel de bad boy na primeira edição de ‘A Fazenda’, o ator tentou justificar o post revelando que se tratava de uma tentativa de flerte com um amigo próximo, há 10 anos atrás, e que não teve a intenção de ofender a comunidade LGBTQIA+, mas sim desabafar sobre uma experiência vivida.

Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens“, disse o ator. “É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribuí. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo. Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem, mas não consegui. Não era da minha natureza. Sempre quis entender essa vontade. Muitos ao meu redor eram gays, e me sentia careta, mas de fato eu não consegui“, continuou Becker. Ele explica que o pensamento aconteceu por conta da possibilidade de um flerte com um amigo próximo: “Ele demonstrava interesse e era uma pessoa muito legal. Aí resolvi cogitar, mas vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui“.

Por fim, o ator ressalta que nunca teve preconceitos e que tem diversos amigos gays. “Me sinto bem conversando com amigos gays. São as pessoas com quem fico horas conversando. Prestativos. Posso ligar para eles às 3h da manhã, e meus amigos gays me atendem e me escutam“, concluiu ele.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!