Ator de ‘Carinha de Anjo’, Luiz Carlos Araújo pode ter morrido por asfixia acidental em prática sexual

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando a morte de Luiz Carlos de Araújo, conhecido por ter atuado na novela “Carinha de Anjo” do SBT. Gay assumido, o ator de 39 anos foi encontrado morto em seu apartamento, no centro de São Paulo, no sábado (12/09), com um saco em sua cabeça. Uma das hipóteses, segundo Roberto Monteiro, delegado responsável pelo caso, seria que o ator morreu por asfixiofilia, que é o fetiche por diminuir o oxigênio no momento do prazer sexual.

Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer“, afirmou o delegado ao programa “Melhor da Tarde“, nesta quarta-feira (15/09). “Já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda“, continuou.

Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso“, concluiu o delegado. A Polícia Civil também investiga ao menos outras três hipóteses para tentar esclarecer a morte do ator: Suicídio, morte decorrente de uso de substância tóxica e até assassinato.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!