Xuxa desiste e não será mais a apresentadora do “RuPaul’s Drag Race Brasil”, revela amiga

Apontada como futura apresentadora da versão brasileira de “RuPauls Drag Race“, Xuxa pode ter desistido de comandar a atração, que irá ao ar pelo Multishow, a partir do ano que vem. A informação foi divulgada pela drag queen Paullete Pink, amiga pessoal da artista e de sua equipe.

Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, questionou Paullete em vídeo divulgado nas redes sociais. Vale ressaltar que nenhuma informação oficial foi divulgada por Xuxa ou pelo Multishow

O “Drag Race Brasil” tem data prevista para ser lançado em 2022 e deverá ser transmitido pelo canal canal a cabo e também na TV aberta, mas com a possível desistência de Xuxa, o programa segue incerto.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!