(+18) Em ensaio, Marcos Goiano quebra o carro a caminho do Seven Cruising Bar e fará de tudo para pegar uma carona

A mais recente passagem do porn star Marcos Goiano pelo Rio de Janeiro continua rendendo. Atualmente na Europa, ele aceitou posar para as lentes de Douglas Campos a convite do Seven Cruising Bar, onde fez uma temporada de shows de sexo ao vivo! Nos cliques, Marcos incorpora um agroboy sedento por homens. 

“Para o ensaio, decidimos imaginar esse rapaz da fazenda vindo a cidade grande para uma festa Alfa no Seven Cruising Bar. E o que ele faria caso a pickup dele quebrasse no caminho? Ele certamente usaria a raba para conseguir o que precisa para chegar nesse paraíso”, descorre João Junior, diretor criativo da marca de jockstraps SevenMen e da rede de cruising bares, com unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

Tem sido um prazer fotografar para o Seven. O João tem uma visão bem clara, humorada e divertida do universo dos homens e eu adoro fazer parte disso. Foi ótimo fotografar o Marcos”, se derrete Douglas sobre os cliques.

Confira em primeira mão aqui no Pheeno

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!