Apresentador do SBT diz que recebeu comentários sedentos de gays após foto de sunga: “Tive que bloquear”

Apresentador do programa “Tribuna da Massa“, na emissora Rede Massa, filial do SBT em Curitiba, o empresário Gilberto Massa relembrou quando foi demitido da RecordTV após ter publicado fotos de sunga na praia ao lado da então esposa em 2019, chamando atenção pelo grande volume.

Na época da divulgação da imagem, em entrevista ao UOL, a ex-esposa de Gilberto garantiu que ele tem, no mínimo, 30 centímetros de pênis. Agora, em entrevista ao site TV Pop, o apresentador revelou que passou a receber comentários positivos de gays após toda polêmica do seu dote. “O público gay apareceu muito mais… eu tive que bloquear por um tempo a minha página para receber novos seguidores”, explicou ele. “Eu os respeito muito, não tenho nada contra, mas ficou uma situação complicada para mim. Várias crianças acompanham o programa e me seguem nas redes sociais e eu passei a receber muitos comentários desrespeitosos. Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível ‘eu quero sentar nesse c4c2t2’. Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude.”

Já sobre a sua demissão da Record após a divulgação da foto, o apresentador garante que tudo não passou de boatos. “Era boato de corredor, sabe? Boato de corredor. A minha vida pessoal interferir na minha vida profissional“, afirmou. “A audiência que eu fazia lá no Balanço Geral na época, ela nunca conseguiu superar. Os números eram fenomenais… primeiro lugar aqui em Curitiba. Eu confesso a você que eu fiquei doente e poucas vezes retornei ao litoral depois da minha demissão. Mas nesse próximo verão, planejo ir para Santa Catarina. E eu vou comprar umas sungas novas! Uma bem verde limão, sabe? E faço questão de tirar foto”, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!