“Caravana das Drags”: Xuxa e Ikaro Kadoshi apresentarão reality de drag queens na Amazon

Prime Video anunciou nesta quarta-feira (06/10) seu próximo reality show: Caravana das Drags. O novo programa será apresentado por ninguém menos que a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, e da drag queen Ikaro Kadoshi

Para muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Para muitos que torceram o nariz… Taí, aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Beijos a toda a comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau para os preconceituosos”, anunciou Xuxa em seu Instagram. “Fofoca pela metade? Aqui não meu amor! Te prepara que a Xuxa e eu vamos comandar a #CaravanaDasDrags que vai chegar com tudo no Prime Video“, celebrou Ikaro.

Segundo a plataforma de streaming, “a competição contará com artistas drag de todo o país, que farão um tour por diferentes cidades do Brasil e irão enfrentar diferentes desafios inspirados nas tradições culturais de cada local. O show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que representarão a cultura local de cada cidade. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem as finalistas”. O reality ainda não tem data confirmada para a estreia. Já estamos ansiosos!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!