Lucas Lucco nega caso amoroso com Luan Santana: “Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo”

O cantor e compositor mineiro Lucas Lucco decidiu pôr fim aos boatos de que ele e o cantor Luan Santana tiveram um caso amoroso no passado. 

Ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram, na segunda-feira (04/10), o cantor falou sobre o assunto. “Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?”, questionou um seguidor. Logo em seguida, o cantor responde: “Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo”.

Vale ressaltar que Lucas Lucco é casado com a modelo Lorena Carvalho, com quem tem o filho Luca, de 6 meses. Já Luan Santana revelou recentemente no programa “Altas Horas”, da TV Globo, que está namorando.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!