Clássico do terror, “Hellraiser” ganhará reboot com Jamie Clayton como Pinhead

Um dos personagens mais icônicos do terror, Pinhead encontrou sua nova intérprete! A série de filmes de terror “Hellraiser” ganhará um um reboot com a atriz Jamie Clayton, conhecida por “Sense8“, como o famoso vilão. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (07/10) pelas produtoras Spyglass Media Group e Hulu.

No Twitter, Clayton comemorou a escalação com uma foto segurando a Configuração do Lamento, uma espécie de cubo mágico usado pelo personagem. “Demônio para alguns. Anjo para os outros”, escreveu a atriz, que é uma mulher trans. As gravações já foram realizadas, mas ainda não há data de lançamento. Pinhead, o líder dos Cenobitas, vira uma mulher após ser interpretado por Doug Bradley em oito filmes, de 1987 a 2005.

O novo filme, que marca um recomeço para a série sobre seres demoníacos que se divertem com experimentos sádicos, apresentará a mudança de seu vilão principal. Vale lembrar que na obra original de Clive Barker, lançada em 1987, os Cenobitas são seres sobrenaturais que não possuem gênero. Pinhead, inclusive, é uma criatura que ficou conhecida nas descrições do conto original (‘The Hellbound Heart’, de 1986) apenas por uma voz fina, quase infantil, além da feição marcada por pregos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!