Ex-BBB Hadson é acusado de homofobia por dizer que Rico Melquiades não é homem

O ex-BBB 20 Hadson foi acusado de homofobia após atacar Rico Melquiades, que está confinado em “A Fazenda“. Na tarde desta quinta-feira (07/10), o ex-jogador afirmou em seu Twitter que, “se Rico fosse homem“, o público o condenaria pela forma que fala com as mulheres no reality show da Record.

Engraçado, o palhaço desse Rico falando com mulheres de qualquer jeito e o público aqui só aplaudindo. Bonito, né, seus hipócritas? Se fosse um homem falando, a militância já o condenaria de machista, macho escroto e etc (sic). Respeito não se impõe, respeito se dar (sic). Falei, tô leve“, escreveu Hadson. Após a publicação, o ex-BBB foi chamado de homófico pelos usuários da rede social. Entre as respostas ao tweet, algumas pessoas disseram que ele não deveria dizer que Rico não é um homem só pelo fato do comediante ser gay.

Após acusações de homofobia, Hadson publicou outro comentário defendendo-se. “Não tenho nada contra homossexual, nunca tive! Nunca fui homofóbico! Contra esse imbecil, eu tenho pq ele é militante e vcs se perdem nas merdas que ele tá fazendo!!! Imagina eu falando as mesmas coisas que ele fala lá dentro para mulheres e gays?! Reflita. Falei, tô leve“, justificou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!