Corretor tem ideia inusitada e protagoniza ensaio nu para vender mansão avaliada em R$ 7 milhões

Um corretor de imóveis de Los Angeles, nos Estados Unidos, teve uma ideia inusitada e original para chamar a atenção e vender uma mansão avaliada em US $ 1,29 milhão (R$ 7 milhões), em Monterrey Hills, Los Angeles (EUA): posar peladão dentro do imóvel.

Nas imagens, David Ferrugio aparece deitado pelado na cama para mostrar o quarto, tomando banho de sol no jardim e cozinhando com bumbum de fora, dentre outros cliques ousados.  “Meus clientes sabem quem contrataram e meu estilo de marketing”, disse Ferrugio ao The New York Post. “Eles são pessoas fantásticas.” A estratégia foi explicada aos proprietários, que acabaram aprovando a ideia. “Foi definitivamente chocante no início, mas expliquei com convicção que acreditava que funcionaria. É apenas uma ideia de marketing divertida e irônica que todos nós planejamos e, no final das contas, achamos que era uma boa ideia implementar e eles concordaram”, conta.

Nos comentários das fotos no Instagram, internautas aprovaram a ideia e chamaram Ferrugio de “gênio do marketing”. “Me matando! Aposto que você tem mais de 20 ofertas agora“, escreveu um seguidor. “Hilário“, disse outro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!