Fábio Braz, ex-jogador do Corinthians e Vasco, abre conta no OnlyFans

Após três anos longe dos gramados, o ex-jogador do Vasco e do Corinthians, Fábio Braz, viu na comercialização de fotos e vídeos eróticos uma forma de capitalizar. Aos 42 anos, resolveu abrir uma conta no OnlyFans.

Braz cobra R$ 39,90 por mês para seguidores terem acesso ao conteúdo exclusivo. “Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria“, disse o ex-jogador ao jornal Extra. Ele aproveitou para relembrar quando posou para extinta revista G Magazine, em 2001. “Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo”, afirmou.

Há menos de um mês na plataforma, Braz explica que o retorno ainda é pequeno, mas pretende investir na divulgação e produção de conteúdos. Além disso, dependendo de quanto a pessoa esteja “disposta a pagar”, ele pretende enviar conteúdos “ainda mais exclusivos”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!