Foto: Reprodução
Jair Bolsonaro (sem partido), recorreu ao discurso de ódio para atacar estudantes do colégio carioca Colégio Pedro II. Ao relembrar sua educação em colégio militar durante a live semanal desta quinta-feira (30/09), Bolsonaro fez um comparativo pra lá de homofóbico com a tradicional escola federal.
“A gente vê no Colégio Pedro II, no Rio [de Janeiro], meninos de vestido. Meu Deus do céu… Se ele fosse um gênio, já tava errado. Mas geralmente é um cara sem futuro nenhum. Tá na escola lá, com saia. Tem muita escola que a gente vê por aí… o objetivo não é estudar“, declarou Bolsonaro. “A primeira coisa que incute na cabeça do estudante é hierarquia e disciplina [lema militar]: você está aqui para estudar, não para ficar brincando com celular nas armas nem se exibir com roupas diferentes“, continuou.
Ainda durante a live, voltou a ironizar a TV Globo, convidando seus apoiadores a assistirem ao canal caso não queiram “ouvir a verdade”. “Eu tô mostrando a verdade. Quem não quiser ouvir a verdade, vai lá na Globo“, disse Bolsonaro ao comentar sobre a abordagem da emissora com relação ao aumento do preços do gás de cozinha e da energia elétrica.