“Geralmente é um cara sem futuro nenhum”, diz Bolsonaro sobre estudantes que usam saia em escola

Jair Bolsonaro (sem partido), recorreu ao discurso de ódio para atacar estudantes do colégio carioca Colégio Pedro II. Ao relembrar sua educação em colégio militar durante a live semanal desta quinta-feira (30/09), Bolsonaro fez um comparativo pra lá de homofóbico com a tradicional escola federal.

A gente vê no Colégio Pedro II, no Rio [de Janeiro], meninos de vestido. Meu Deus do céu… Se ele fosse um gênio, já tava errado. Mas geralmente é um cara sem futuro nenhum. Tá na escola lá, com saia. Tem muita escola que a gente vê por aí… o objetivo não é estudar“, declarou Bolsonaro. “A primeira coisa que incute na cabeça do estudante é hierarquia e disciplina [lema militar]: você está aqui para estudar, não para ficar brincando com celular nas armas nem se exibir com roupas diferentes“, continuou.

Ainda durante a live, voltou a ironizar a TV Globo, convidando seus apoiadores a assistirem ao canal caso não queiram “ouvir a verdade”. “Eu tô mostrando a verdade. Quem não quiser ouvir a verdade, vai lá na Globo“, disse Bolsonaro ao comentar sobre a abordagem da emissora com relação ao aumento do preços do gás de cozinha e da energia elétrica.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!