Gil do Vigor revela que já faturou R$ 15 milhões seis meses depois do ‘BBB21’

Morando nos Estados Unidos para cursar o seu Ph.D. em economia na Universidade da Califórnia em Davis, Gil do Vigor revelou, em entrevista à revista Forbes, que já faturou R$ 15 milhões após o “BBB21“, conquistada cerca de seis meses depois do fim do programa.

Grande parte do valor vem de contratos publicitários que o pernambucano fechou desde que saiu do reality. Contratado por mais de 20 marcas, ele é garoto-propaganda do Santander, Motorola, Boticário, iFood, Bis/Lacta, Casas Bahia e da Vigor. Segundo Gilberto, cerca de 2 milhões de reais vieram apenas do contrato publicitário com o banco Santander. Quarto colocado no reality e um dos destaques da edição, Gil garantiu uma fortuna bem superior ao prêmio de 1,5 milhão de reais conquistado pela Juliette.

Na entrevista, Gil ainda brinca que com certeza o valor que a maquiadora paraibana já conquistou é maior que o dele. “É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu“, afirmou à revista. Para o futuro, Gil disse que planeja investir em duas frentes. Realizar participações na TV e atuar como influenciador digital, e fazer planos para a carreira de economista. O ex-BBB não esconde de ninguém seu sonho de ser presidente do Banco Central.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!