João Vitor Silva diz estar recebendo “chuva” de nudes de homens: “Quando eu era o Pedrinho não chegava nada”

João Vitor Silva, conhecido por interpretar o Pedrinho do “Sítio do Picapau Amarelo“, da TV Globo, revelou ao podcast Novela das 9 que devido ao seu personagem em “Verdades Secretas 2“, o assédio e o número de nudes nas redes sociais aumentaram, principalmente de homens gays.

“Quando eu era só o Pedrinho [do Sítio do Picapau Amarelo] não chegava nada. Depois de Verdades Secretas, o pessoal soltou o dedo e está mandando sem dó. Mas é engraçado, faço mais sucesso com o público gay. Acho que, por conta do Bruno, recebo mais nudes de homens. E aí o que faço? Repasso para meus amigos que gostam”, afirmou o ator. Segundo ele, o personagem lhe rendeu uma virada na vida profissional. “Eu trabalho desde os 5 anos de idade e fui crescendo na TV, no cinema a no teatro. O grande personagem da minha vida, que as pessoas mais lembram, é o Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, e em Verdades Secretas eu tinha acabado de fazer 18 anos. Eu entendi que aquele personagem era uma oportunidade de eu mostrar que tinha crescido“, explicou.

“Eu tenho muito orgulho de ter feito, só não queria isso atrapalhasse de alguma forma nas minhas escalações. Que me chamassem para personagens mais infantilizados por conta disso”, ressaltou. Na trama, que já tem 10 capítulos disponíveis no Globoplay, o personagem de João Vitor, Bruno, se envolverá com o traficante de drogas Benji, vivido por Rodrigo Pandolfo. O casal protagonizará cenas quentes, como um ato de sexo oral dentro do carro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!