Johnny Massaro assume relacionamento com amigo de infância: “São 24 anos de parceria”

No elenco de “Verdades Secretas 2“, o ator Johnny Massaro, de 29 anos, assumiu seu relacionamento com o professor João Pedro Accioly. Juntos há oito meses, o relacionamento se tornou público nesta quarta-feira (20/10), após João compartilhar imagens dos dois, que se conhecem desde que eram crianças. O namoro começou, no entanto, no início deste ano.

Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida – que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima – que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de Carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny. Logo na Quarta de Cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos“, escreveu João. O advogado continuou, citando o poema “Todas as Cartas de Amor São Ridículas”: “Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. ‘Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio’. Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são.

Johnny também atualizou o status de relacionamento nas redes, com um álbum que traz vários momentos especiais dos dois. “São 24 anos de parceria: e a vida à frente!”, declarou o artista. Que fofos!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!