Ludmilla e Multishow conversam após polêmica em premiação: “Temos uma admiração enorme pela artista”

Ludmilla conversou com o Grupo Globo após desabafar nas redes sociais que sofreu boicote do Prêmio Multishow. Pelo Twitter, a cantora afirmou que a partir do ano que vem passará a contribuir para as mudanças na premiação.

Após meu posicionamento o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem“, escreveu a artista. “Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo. Onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei“, continuou. Por fim, Ludmilla deixou claro que não vai se apresentar no evento deste ano: “E não, não perfomo esse ano no Prêmio Multishow“.

Em nota, o Multishow elogiou a postura de Ludmilla e afirmou que segue trabalhando para evoluir. “Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir”, garantiu o canal. “Temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa”.

O canal garantiu ainda que a artista continuará presente em outros projetos: “Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Lud é, sem dúvidas, uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!