RJ: Após um ano e sete meses parado, concurso Drag Star prepara grande comeback

Concurso mais purpurinado do Rio, o Drag Star está de volta para finalizar a sua quarta temporada no Teatro Rival Refit! Após um ano e sete meses parada por conta da pandemia, a competição volta no dia 17 de novembro direto para a sua semi-final!

Inspirado no formato dos reality shows The Voice e XFactor, o Drag Star é um show de talentos que busca encontrar a drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”. Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o Drag Star acompanhada do time de jurados formados por Andreia Andrews, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que além de julgar, formam as madrinhas das selecionadas e assumirão o papel de mentoras para as candidatas ao título. Elas serão avaliadas pelo público e pelos jurados e também batalharão por suas vidas na competição! Em edições eliminatórias somente quatro queens passarão para a grande final.

Com objetivo principal de difundir a arte drag para o público, o concurso faz questão de humanizar todos que passam pelo palco da atração, mostrando que por de baixo de todo o glamour das queens existem corpos diversos, com representatividades variadas. Não deixe de prestigiar e garanta seu ingresso aqui.

Confira mais detalhes

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!