Thiago Mendonça, intérprete de Renato Russo nos cinemas, celebra oito anos de namoro com ator: “Te amo”

Sucesso interpretando o músico Renato Russo nos cinemas, no longa “Somos Tão Jovens” (2013), o ator Thiago Mendonça, de 40 anos, celebrou nas redes sociais os oito anos de relacionamento com o também ator Henrique Mello.

“Não, não é Dia dos Namorados; não é aniversário dele… mas é que hoje acordei com vontade de agradecer esses 8 anos. Quando tá bom, quando tá ruim, quando tá ótimo… fica melhor sabendo que posso contar contigo. Te amo!”, escreveu o ator. Nos comentários do post, inúmeros internautas parabenizaram e exaltaram o casal. “Viva! Felicidades, lindões!”, disse um segudir. “Amo vocês! Lindos!”, comentou outro.

Thiago ficou famoso ao interpretar o personagem Bernardinho na novela “Duas caras”, em 2007, e o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, no filme “Dois filhos de Francisco”. Ele também deu vida a um médico alcoólatra em “Em família” (2014). Atualmente, o ator está no ar na reprise da novela infantil “Carinha de anjo”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!