Acusado de noivado fake, Victor Ferraz se separa e anuncia volta ao pornô gay: “Marreta vai cantar”

Acusado por Arthur Mondelo de promover um noivado fake com Raíssa Barbosa, Wellington Raposo, mais conhecido como Victor Ferraz, anunciou que voltará a atuar como ator pornô gay.

Cerca de um mês depois de anunciarem o noivado, o casal terminou o relacionamento e ele voltou atrás, segundo resposta que deu a um seguidor que questionou se ele iria “voltar para o pornô gay.” “Firme e forte. Marreta vai cantar”, disse Wellington. Segundo ele afirmou na época do noivado, a decisão de deixar o segmento adulto partiu dele, não de Raissa.

O fim do relacionamento teria acontecido depois que a ex-Fazenda foi a uma festa de Dennis DJ, num motel de luxo em São Paulo. Após troca de acusações nas redes sociais, eles colocaram um ponto final no noivado. Foi a segunda vez que os dois terminaram. Eles já haviam namorado e se separado, antes de retomarem a relação e trocarem alianças de noivado.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!