Apreensão pica: PMs apreendem pênis de borracha recheado com cocaína no Leblon

Policiais do Leblon Presente, na Zona Sul do Rio, fizeram uma “apreensão pica” na manhã da última sexta-feira (29/10). Ao abordar um carro, os agentes apreenderam papelotes de cocaína dentro de um pênis de borracha com dois homens nas proximidades do bairro Jardim de Alah. 

De acordo com agentes, equipes passavam pelo local, quando suspeitaram da dupla em um veículo. Os agentes notaram que a dupla parecia nervosa ao perceber a presença dos PMs. Ao revistar os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foi encontrado dois papelotes de cocaína no bolso de um deles. Além disso, dentro do porta-malas do carro, a equipe encontrou R$ 192 e um pênis de borracha com 12 papelotes, também de cocaína, escondidos dentro.

Antes de serem levados à delegacia, os homens teriam oferecido dinheiro aos policiais para serem soltos. Por isso, um deles acabou autuado por corrupção ativa, e o outro por posse e uso de drogas. Os criminosos foram conduzidos para a 12ªDP (Copacabana) e responderão por tráfico de drogas.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!