Billy Porter pede desculpas a Harry Styles por polêmica sobre vestido na Vogue

Billy Porter pediu desculpas por criticar a capa da revista Vogue em que o cantor Harry Styles estampava. Durante participação no “The Late Show com Stephen Colbert“, neste sábado (06/11), o ator apontou que a discussão é sobre “o sistema opressor” e não sobre o cantor.

“A primeira coisa que quero dizer é: Harry, peço desculpas a você por envolver seu nome nessa polêmica. Não era sobre você. A conversa não era essa. É mais do que apenas você de vestido. É mais profunda. É sobre os sistemas de opressão e apagamento de pessoas de cor”, declarou o ator de da série “Pose”.

A crítica contra o ex-integrante do One Direction lhe rendeu muito hate e “cancelamento” na internet. “Era um dia fraco de notícias, mas me vi vítima da cultura de cancelamento da internet. Que fique claro, nunca irei julgar a vida ou humanidade de alguém nas redes sociais. Enfim, sinto muito, Harry. Eu não tive a intenção de fazer mal. Eu sou um homem gay…. e nós [gays] gostamos dele, é um fofo“, encerrou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!