Carmo Dalla Vecchia posa em foto com filho e se declara: “Ele fala ‘dois pais’ com a boca cheia”

Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos, usou as redes sociais para compartilhar um clique pra lá de fofo ao lado de Pedro, de dois anos, seu filho com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, de 51. O registro foi feito para a revista “Bazar kids“, que traz na publicação um lindo relato do ator sobre paternidade.

Pedro me faz pai. Tornou-me melhor. Ele sorrir o tempo todo. Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. Dois pais, ele repete. ‘Dois pais’…Ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois, ri. Pula do colo de um para o outro, repetindo, ‘agora o outro pai’“, disse Carmo. “Certamente, ele ainda não sabe que veio de uma família disruptiva e que ele traz o novo. Mas que novo é esse? Pelo menos, para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondem a isso, eu simplesmente excluo”, continuou.

Carmo também agradeceu ao autor de novelas pela família que os dois formaram. “Como sou grato ao meu coração chamado João, que abraçou essa ideia comigo e que também está nessa metamorfose ambulante no percurso do maior amor de todos. Sempre que tenho dúvidas de como devo agir, pergunto ao meu coração como devo proceder e ele não falha nunca”, concluiu.

Por muito tempo o casal manteve o relacionamento em sigilo. Eles estão juntos há mais de 15 anos. Porém, Carmo falou pela primeira vez publicamente sobre o seu casamento com autor em julho, durante o “Super dança dos famosos“. 

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!