Indya Moore revela que deixou de morar nas ruas graças à fundação de Lady Gaga

Sucesso como a modelo Angel na série “Pose“, Indya Moore revelou que Lady Gaga teve uma grande importância na sua vida. Segundo a atriz de 26 anos, ela deixou de morar nas ruas graças a fundação de Gaga, à “Born This Way Foundation”.

“Antes de começar a trabalhar em ‘Pose’, não muito antes disso, eu morava na rua. Eu estava lidando com muitas coisas na minha vida pessoal que eu nunca tive a oportunidade de resolver. Eu fui direto para o trabalho e ser artista é tudo que eu sou para as pessoas, e agora eu estou tentando ser algo a mais para mim“, disse Moore em entrevista ao Page Six. “As pessoas não deviam ter que morar na rua, especialmente em cidades, especialmente em lugares onde você não pode plantar sua própria comida na terra. Então é bem difícil, especialmente quando você é jovem, especialmente quando você é queer, quando você é trans“, explicou.

Por fim, a atriz agradeceu o apoio e o teto que recebeu da fundação no momento mais delicado de sua vida e afirmou que os trabalhos promovidos pela ONG foram essenciais para que ela pudesse dar início à sua carreira. “Eu pude ficar sob os cuidados da agência de adoção até os meus 22 ou 23 anos. Foi por causa dessa fundação que eu tive a oportunidade de estar a salvo por tanto tempo e ter algum tipo de estrutura”, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!