Jogador da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá movimenta as redes após suposto vídeo íntimo

O nome de Lucas Paquetá, jogador do Lyon e da Seleção Brasileira, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após supostas imagens e vídeos íntimos vazarem, nesta terça-feira (16/11).

Além de diversas fotos, um vídeo atribuído ao atleta mostra o que seria Paquetá mais jovem se masturbando. Acredita-se que esse seja um dos vídeos do jogador que já havia vazado em 2018, quando ele ainda defendia o Flamengo, clube que o revelou para o futebol. Apesar da repercussão do vídeo, o atleta permaneceu em silêncio sobre o assunto nas redes sociais. De acordo com o Correio Braziliense, o jornal tentou contato com a assessoria de Paquetá, mas não obteve retorno.

Apesar do viral, de acordo com a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, é crime divulgar sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia, punível com até cinco anos de prisão.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!