Netflix divulga primeiro teaser de “Queer Eye Brasil”; vem assistir

Netflix divulgou nesta terça-feira (23/11), o primeiro trailer da versão brasileira do reality show “Queer Eye”. A prévia mostra os novos apresentadores Fred NicácioGuto RequenaRica BenozzatiLuca Scarpelli e Yohan Nicolas anunciando o formato do programa.

Baseado no reality show “Queer Eye for the Straight Guys“, exibido entre 2003 e 2007, o programa acompanha cinco homens gays especializados em moda, estética, cultura, decoração e culinária, fornecendo uma consultoria para os participantes trabalhando a autoestima das pessoas. Na versão brasileira, Fred é responsável pela saúde e bem-estar; Guto dará dicas de design e transformará a relação das pessoas com seus espaços; o stylist Rica, vai orientar os participantes sobre moda; o influenciador Luca, fica responsável por garantir mais cultura na vida das pessoas; já  Yohan cuidará da beleza natural.

No Instagram, os apresentadores publicaram o teaser da série e comemoraram a novidade. “Uma honra fazer parte desse projeto! Que eu saiba aproveitar essa imensa plataforma para tocar o coração das pessoas, e falar de arquitetura, design e valores de futuro que tanto me inquietam”, escreveu Guto no Instagram. “Quem aí também não está se aguentando de ansiedade?”, disse Luca. “Estou muito feliz em ser um dos apresentadores desse programa lindo, humano e cheio de amor”, celebrou Fred. Já Yohan e Rica aproveitaram para agradecer aos produtores do programa. “Queer Eye Brasil” deve chegar em 2022 à plataforma de streaming.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!