Netflix divulga trailer de “Um Crush Para o Natal”, primeiro filme gay natalino da plataforma

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (10/11), o trailer do filme “Um Crush Para o Natal” (‘Single All The Way’), primeira produção de comédia romântica natalina com temática LGBTQIA+ original da plataforma de streaming.

Na trama da comédia romântica, Peter (Michael Urie) pede a seu melhor amigo Nick (Philemon Chambers) para se passar por seu namorado em uma visita de Natal a sua família, mas seus planos – e sentimentos – mudam quando a mãe de Peter, Carole (Kathy Najimy), planeja colocá-lo em um encontro às cegas com seu instrutor de spinning, James (Luke MacFarlane), o que desencadeia uma grande confusão.

O elenco do filme também conta com Jennifer Coolidge, Barry Bostwick, Jennifer Robertson, Madison Brydges e Alexandra Beaton. “Um Crush para o Natal” deve chegar à plataforma de streaming no dia 2 de dezembro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!