Prestes a voltar ao pornô gay, ator Renan Maranhão morre aos 28 anos

Morreu aos 28 anos, neste domingo (14/11), vítima de um infarto em São Luís (MA), o ator pornô gay Renan Maranhão. Famoso pelo seu membro de 24cm, Fernando César, nome real de Renan, estava com data marcada para voltar ao mundo do entretenimento adulto.

O astro de filmes adultos, que também trabalhava como garoto de programa, chegou a anunciar sua presença em festa gay de sexo em Salvador para o próximo sábado (20/11). Três dias antes de sua morte, Renan conversou com o site GuiaGay e explicou que havia dado um tempo nas gravações há cerca de três anos para ajudar a família em alguns projetos no Maranhão, sua terra natal.

Renan Maranhão tinha sete anos de trabalho em estúdios pornô, período que se iniciou quando ele tinha 18 anos. Nossos sentimentos e amigos e familiares.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!