Roberta Close rompe relações com sobrinha trans por se sentir “usada” por ela, afirma jornal

Roberta Close teria cortado relações com a sua sobrinha, a atriz e modelo trans Gabrielle Gambine, que faz parte do elenco de “Verdades Secretas 2″. Roberta alega que foi “usada” pela sobrinha para ela poder aparecer na mídia.

Segundo informações do jornal Extra, pessoas ligadas à família das duas afirmaram que a relação entre Roberta e Gabrielle deu uma estremecida depois que a atriz faltou ao enterro e a missa de sétimo dia do avô, Roberto Gambine, no fim de outubro. De acordo com a publicação, Roberta chegou a bloquear a sobrinha no telefone. “Ela está se sentindo usada por ter seu nome sempre relacionado ao de Gabrielle, e pensou até em abrir um processo. Elas nunca foram próximas, nunca foram de conversar muito. Quando Roberta esteve no Brasil em agosto, ela não queria encontrá-la. Hoje, ela foge de qualquer exposição, e para aparecer ao lado de alguém ela tem que confiar e gostar muito”, entregou uma fonte do Extra.

Segundo informações da publicação, Roberta já estava incomodada com a posição de “tia famosa” de Gabrielle, e ficou irritada ao ser substituída por ela no desfile de uma famosa marca dos anos 80. Por morar na Suíça, a ex-modelo não pode estar presente ao evento, e a sobrinha foi chamada para ocupar seu lugar. Da Europa, Roberta teria sentido falta de, pelo menos, uma mensagem de agradecimento pela oportunidade, o que não aconteceu.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!