DJ Rennan da Penha traz casal gay para capa do novo single “Me Beija e Me Abraça“

Poucas semanas após o lançamento de feat. com Pabllo Vittar, Rennan da Penha está de volta com uma nova parceria musical, desta vez com MC Flavio e DJ Wendel CZR. Intitulada “Me Beija e Me Abraça“, a música chega já na próxima sexta-feira (17/12) e traz um casal gay na capa do single.

A faixa fala sobre casais que brigam por ciúmes, mas apesar disso, há um medo de um perder ao outro. “Todo lançamento é uma novidade pra mim e crio muita expectativa. Desta vez, trago mais um hit para tocar nos bailes e em todos os cantos do país. Vai ser difícil de pegar! A intenção é que todo mundo se divirta muito. Estou ansioso demais”, disse Rennan.

O clipe de “Me Beija e Me Abraça” já foi gravado e o lugar das gravações foi especial. O bairro do Vidigal, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, representa as raízes dos artistas. “Por ser cria de comunidade, é importante levar as favelas para o topo e mostrar a realidade através da música. É um prazer ter essa oportunidade”, explica.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!