Facebook Instagram Twitter Youtube
  • INÍCIO
  • GENTE
  • PHEENO TV
  • LIFESTYLE
  • HOT
  • NOITE
  • Blogs
    • BLOG DO THI ARAUJO
    • BLOG DA BEE40TONA
    • PARADA DO ORGULHO LGBTI – RIO 2024
Busca
20/08/2026
  • Anuncie
  • Expediente
  • Termos de Uso
Facebook Instagram Twitter Youtube
A Diversidade é Pop Pheeno
A Diversidade é Pop A Diversidade é Pop
  • INÍCIO
  • GENTE
  • PHEENO TV
  • LIFESTYLE
  • HOT
  • NOITE
  • Blogs
    • BLOG DO THI ARAUJO
    • BLOG DA BEE40TONA
    • PARADA DO ORGULHO LGBTI – RIO 2024
Home Gente Franklin David desiste da paternidade e fala sobre amor pelos seus cinco...
  • Gente

Franklin David desiste da paternidade e fala sobre amor pelos seus cinco gatos: “Suprem qualquer lacuna”

por
Felipe Sousa
-
03/12/2021
109
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
    • Foto: Reprodução/Instagram

    Franklin David resolveu abrir o seu coração e contou sobre um desejo que ele tinha: ser pai. No entanto, aos 35 anos, o apresentador, que namora o turismólogo Vitor Vianna, afirma que já desistiu do antigo sonho.

    “Eu tive essa vontade logo após o meu avô materno falecer. Ele foi meu pai, porque o meu pai biológico fugiu quando eu tinha 9 meses. Então, com a partida do meu avô, eu fiquei com um vazio e queria dar continuidade à família. Por um momento, achei que fosse a solução para aquela dor, queria ser para alguém o que ele foi pra mim. Mas por outro lado, sabia que tomar essa decisão me traria uma paternidade solo, porque nunca tinha me apaixonado para querer fazer isso junto com alguém, sabia também que apesar de trazer felicidade e uma possível cura pra essa dor do luto, ter um filho me traria muita limitação em relação a minha paixão por viajar, espaço em casa, despesas, preocupações com saúde, escola, educação, caráter, enfim, definitivamente seria uma responsabilidade que eu de fato não quero pra mim”, disse Franklin ao site da Isto É.

    O apresentador conta que agora canaliza o amor fraternal em seus 5 gatos. Franklin chegou a ter sete felinos, mas há seis meses atrás Simon e Lucky morreram. Atualmente vivem com ele Zion, Petter, Gaia, Hildinha e Woody. “A verdade é que a gente pensa igual nesse assunto, ele (Vitor) também não quer ter filhos, ama viajar e ama bicho. Então os filhos que eu terei, que nós teremos, serão os bichos. Eles suprem qualquer lacuna que poderia vir a existir sobre esse assunto. O amor que sinto por bichos, principalmente gatos, é incondicional. Sou capaz de tudo para proteger os meus filhos peludos e acho que a paternidade funciona dessa forma“, conta.

    “Eu tive o meu primeiro gato com um ano de vida incentivado pela minha avó. Desde então eu não consigo ficar sem eles. […] E o gato em especial tem personalidade, eles são imponentes, fortes, e ao mesmo tempo tem muito amor pra dar. Os felinos realmente me encantam”, acrescenta.

    VEJA + NO PHEENO TV

    • Total206
    • 102
    • 35
    • 69
    • TAGS
    • Franklin
    • Franklin David
    • gatos
    • turismólogo
    • Vitor Vianna
    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp
      AnteriorPT lança drag queen como candidata a deputada federal pelo Distrito Federal
      PróximoAnvisa aprova novo tratamento para HIV em um só comprimido
      Felipe Sousa
      Felipe Sousa
      Ariano e carioca, Felipe tem 33 anos e há 12 anos atua como redator do Pheeno, onde transforma informação em conteúdo sobre diversidade, cultura e os movimentos da comunidade LGBTQIAPN+. Apaixonado por comunicação e pelas possibilidades criativas das redes sociais, dedica-se a produzir narrativas que conectam pessoas e refletem a pluralidade da comunidade. Entre uma notícia e outra, Felipe também encontra inspiração nas experiências do Rio de Janeiro, explorando a cena cultural, os espaços de convivência e tudo aquilo que faz da cidade uma fonte constante de histórias e conexões.
      Instagram Twitter

      Artigos RelacionadosMais do autor

      Destaque

      Após sete anos, Degoncé Rabetão deixa Katy da Voz e as Abusadas: “Cuidar da minha cabecinha”

      Destaque

      Primeiro-ministro holandês viraliza ao beijar seu noivo, estrela do hóquei, durante uma partida: “Orgulhoso”

      Destaque

      Fefito se pronuncia sobre suposto envolvimento com Alexandre Frota: “Obrigada por ter me comido durante três anos”

      Publicidade

      Agora!

      • Jovem de 16 anos é assassinado após suspeitos acreditarem que seus testículos valiam R$ 650 mil
        Destaque Lifestyle

        Jovem de 16 anos é assassinado após suspeitos acreditarem que seus testículos valiam R$ 650 mil

      • Polícia prende dois suspeitos de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” contra turistas após encontros marcados em apps no Rio
        Destaque Lifestyle

        Polícia prende dois suspeitos de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” contra turistas após encontros marcados em apps no Rio

      • Mulher trans agredida a pauladas e pedradas por três homens em Sepetiba segue internada e aguarda cirurgia no rosto: “Quero justiça”
        Destaque Lifestyle

        Mulher trans agredida a pauladas e pedradas por três homens em Sepetiba segue internada e aguarda cirurgia no rosto: “Quero justiça”

      • Estudante trans é agredida em escola no DF por jovem que teria invadido unidade com uniforme emprestado: “Traveco leva é na cara”
        Destaque Lifestyle

        Estudante trans é agredida em escola no DF por jovem que teria invadido unidade com uniforme emprestado: “Traveco leva é na cara”

      • Operação “Falso Match”: quatro pessoas são presas no Paraguai suspeitas de atrair vítimas pelo Grindr para roubos e sequestros
        Destaque Lifestyle

        Operação “Falso Match”: quatro pessoas são presas no Paraguai suspeitas de atrair vítimas pelo Grindr para roubos e sequestros

      Publicidade

      Destaque

      Jovem de 16 anos é assassinado após suspeitos acreditarem que seus...

      Felipe Sousa - 20/08/2026 0
      Um adolescente de 16 anos foi assassinado em Bhopal, na Índia, após ser atraído para uma área isolada por um grupo que, segundo a...

      Polícia prende dois suspeitos de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” contra...

      20/08/2026

      Mulher trans agredida a pauladas e pedradas por três homens em...

      20/08/2026

      Estudante trans é agredida em escola no DF por jovem que...

      20/08/2026

      Operação “Falso Match”: quatro pessoas são presas no Paraguai suspeitas de...

      20/08/2026
      A Diversidade é Pop
      O Pheeno é o portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBTQ+ do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!
      Contato: contato@pheeno.com.br
      Facebook Instagram Twitter Youtube

      MAIS

      Jovem de 16 anos é assassinado após suspeitos acreditarem que seus...

      20/08/2026

      Polícia prende dois suspeitos de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” contra...

      20/08/2026

      Mulher trans agredida a pauladas e pedradas por três homens em...

      20/08/2026

      MAIS POPULAR

      • Gente8279
      • Destaque6423
      • Lifestyle6170
      • Pheeno TV2032
      • Noite437
      • Hot380
      • Direito LGBT306
      • Anuncie
      © Pheeno - Todos os direitos reservados
      • Total206
      • 102
      • 35
      • 69