Galã de “Pretty Little Liars” assume namoro com homem após 18 anos juntos

Nesta quinta-feira (02/12), Julian Morris, um dos astros de “Pretty Little Liars“, assumiu o relacionamento com o artista Landon Ross após 18 anos juntos. O intérprete do personagem Wren publicou diferentes fotos com o parceiro no Instagram, na manhã desta quinta-feira (02/11).

[São] 18 anos juntos e eles foram os melhores porque foram com você. Eu te amo“, escreveu Julian na legenda de fotos e vídeos com o amado nos quais aparecem abraçados, se beijando e dançando juntos. Recentemente, Ross tinha publicado uma foto de Morris em preto e branco. O casal sempre apareceu junto em grupos, mas nunca se declarou para o outro explicitamente.

Também nesta quinta-feira, Ross compartilhou uma publicação com várias fotos ao lado de Morris e também se declarou na legenda. “Começando nosso 19º ano é a melhor coisa da vida. Eu te amo“, escreveu o artista.​ Que fofos!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!