Thammy Miranda anuncia saída do PL após filiação de Bolsonaro: “Com a ida do presidente, eu saio do partido”

O vereador Thammy Miranda anunciou nesta terça-feira (30/11), por meio de suas redes sociais, que entrou com pedido de desfiliação do Partido Liberal (PL). Primeiro homem trans eleito para a Câmara Municipal de São Paulo, Thammy decidiu sair do partido após a filiação de Jair Bolsonaro.

Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes, já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido“, afirmou o vereador em vídeo. “Não entrei na política para atacar ninguém, nem para desrespeitar qualquer pessoa. O meu foco é trabalho, representar pessoas. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam“, completou.

Jair Bolsonaro se filiou na manhã desta terça ao Partido Liberal. A cerimônia aconteceu na sede do partido em Brasília e contou com a presença do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, e de integrantes do governo.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!