John Drops foi notado por Kim Kardashian e recusou dois BBBs: “É muito fácil se deslumbrar, pirar”

O Pheeno conversou com John Drops diretamente de seu apartamento em São Paulo! O influenciador relembra o início de sua trajetória: quando recorreu a internet para escapar do preconceito em casa, na época do Fotolog.

Graças ao seu interesse por moda, em 2016 imitou um vestido da Kim Kardashian, recebeu uma curtida da Kendall Jenner e começou a viralizar: “Quero mostrar pras pessoas que não precisa gastar mundos e fundos pra tentar ser aceito”. John conta como foi sua estreia na televisão após conseguir começar a ganhar dinheiro com a internet: hoje, ele já gravou um filme, apresenta um programa na Amazon Prime e já foi chamado duas vezes para entrar no BBB! Ele afirma, porém, que é fácil se deslumbrar com a fama e responde, ainda, se o número de seguidores atrapalha ou ajuda na vida amorosa.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!