Mulher-Maravilha viverá romance com irmã do Super-Homem em nova HQ

Mulher-Maravilha viverá um romance com uma personagem feminina na segunda edição da HQ “Dark Knights of Steel”, série de fantasia ambientada em um universo que nos remete ao período medieval, da DC Comics. Aclamada pela crítica, a história trará o envolvimento amoroso queer da protagonista com Zala-El, irmã do Super-Homem, que será apresentada no quadrinho. 

Na trama, a princesa Zala-El irá ser informada da morte de seu pai, notícia que será dada por Louis Lane, par romântico de seu irmão. Triste com o falecimento do pai, ela então busca consolo nos braços de Diana, momento de aproximação que resulta em um beijo entre as personagens. O relacionamento entre as duas personagens não foi mais explorado na primeira edição, mas será trabalhado em Dark Knights of Steel # 2, que começou a ser vendido recentemente nos Estados Unidos.

Vale ressaltar que a super-heroína teve a bissexualidade confirmada anteriormente pelo autor Greg Rucka. “Estamos dizendo que Diana se apaixonou e teve relacionamentos com outras mulheres? Conforme Nicola [Scott] e eu nos aproximamos disso, a resposta é obviamente sim”, afirmou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!