O Rio continua lindo: Daniel Toro aceita desafio e faz treino ao ar livre só de SevenMen em praia carioca

O verão finalmente está chegando e com ele aquele clima quente. Junto com o calor escaldante começa aquela corrida desenfreada às academias para deixar o shape em forma. Com as academias cheias, muitos homens têm nas jockstraps a melhor “roupa de baixo” para os treinos. Pensando nisso, a SevenMen convidou Daniel Toro para um ensaio hard numa “academia raiz” usando algumas de suas jocks exclusivas. 

PornStar paulistano, Daniel Toro tem feito shows de sex ao vivo nas unidades do Seven Cruising Bar do Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Um verdadeiro sucesso!

“As jockstraps surgiram como suporte atlético para esportistas. Quisemos resgatar essa história de modo lúdico e com a paisagem maravilhosa, bem cedinho, do Arpoador”, afirma João Junior, diretor criativo da marca e produtor das fotos. “Dizem que nas academias mais simples é que saem os melhores resultados”, brinca João.

“Eu amo o Rio de Janeiro, amo os cariocas”, exalta o PornStar. “Foi um prazer fazer essas fotos. Eu treino há muitos anos e na hora do treino não tenho vaidade só concentração. Foi isso que o João quis mostrar: muito suor, esforço, cabelo desgrenhado e muito pump”, se diverte Toro.

Está explicado por que o shows de sexo do PornStar paulistano são um tremendo sucesso nas unidades cariocas e capixabas do Seven Cruising Bar. Já as fotos são de Vinicius Vieira, que já fotografou outros editoriais igualmente ousados e maravilhosos para a SevenMen.

Conheça o Seven Crusing Bar

Rio de Janeiro (RJ) –  Praça da República, 141. Segundo andar. Centro.
Instagram: @sevencruisingbarrio

Vitória (ES) –  Rua Barão de Itapemirim, 188. Centro.
Instagram: @sevencruisingbar.vitoria.es

Cheguem cedo o bar fica lotado já a tarde. Heita!
Site: www.sevencruisingbar.com.br

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!