Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no dia em que completariam seis anos de casados

Thales Bretas compartilhou fotos e um texto carregado de emoção nesta segunda-feira (20/12), dia em que completaria seis anos de casamento com Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos em maio, vítima da Covid-19. Thales, que posta com frequência homenagens ao marido, afirmou que se sente emocionado e realizado sempre que escuta que o casamento dos dois inspirou outras pessoas.

“Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado! Quando me descobri gay, tinha a sensação que eu não só precisava me aceitar melhor, como deveria ajudar as pessoas a entender que eu queria amar e ser amado como muitos querem e merecem, não importava por quem”, disse.

Que sorte a minha ter encontrado mais que um grande amor, uma pessoa ainda mais corajosa, que não só embarcou comigo nesse projeto de construir uma família, como também reverberou pro Brasil a beleza do nosso amor e a naturalidade com que ele deveria ser vivido, comemorado, enaltecido e multiplicado”, continuou.

Thales também falou da criação da família, com os gêmeos GaelRomeu, de dois anos. “Tivemos filhos, criamos nossa família, e nos orgulhamos muito dela, porque foi muito sonhada e batalhada, como muitas são, hétero ou homoafetivas. E o que a vida me deu de mais lindo, me tirou esse ano, como fez em algumas histórias nessa pandemia. Sinto muita saudade, muita tristeza por uma linda e longa história abortada e resumida a um pequeno filme, mas esse filme foi e pra sempre será o mais lindo e eterno extrato de tudo que vivi!”.

Confira o texto completo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!