Gabriel Vieira fala sobre cena de nu frontal em ‘Verdades secretas 2’: “Fiquei nervoso e tenso”

Rosto novo na TV, Gabriel Vieira vem sendo bastante comentado nas redes sociais após aparecer em uma cena de nu frontal em “Verdades Secretas 2“. Em conversa o portal Splah, do Uol, o modelo falou sobre como se sentiu ao fazer a sequência de cenas.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Foi algo inusitado. Fiquei muito nervoso e tenso“, admitiu o bonitão. “Mas ao chegar lá e ver o profissionalismo, entendi que era algo sério. Existem todos os cuidados possíveis para deixar os atores confortáveis. Querendo ou não, estamos expostos, mas seguros“, completa o ator.

Na sequência, ele ainda disse que nunca recebeu um convite para um “book azul“, assunto discutido na novela de Walcyr Carrasco. “Nunca recebi nenhum convite para fazer, mas sei da existência disso desde o início da minha carreira. Tive amigos que fizeram e amigas que ainda fazem. Faz parte do mundo que vivemos”, contou.

A sequência está no capítulo 48, quando o personagem aparece caminhando pelo apartamento “como veio ao mundo“, ou seja, totalmente nu. “Verdades secretas 2” ousou em exibir cenas de sexo gay, sexo a 3, sexo oral (popularmente conhecido como 69), sadomasoquismo e orgia.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!