“Eu não teria sobrevivido sem essa comunidade”, diz Katy Perry sobre fãs LGBTs

Katy Perry relembrou o quão importante foi receber o apoio da comunidade LGBTQIA+ em sua carreira. Em recente entrevista à revista Out para promover a sua primeira residência em Las Vegas, ‘Play’, que tem início no fim de dezembro deste ano, a intérprete de “I Kissed a Girl” falou sobre a sua criação religiosa e sobre sua importância na descoberta da sexualidade dos fãs.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Eu vim de uma criação muito protegida, onde não era bom ser amiga de alguém daquela comunidade. E agora essa é a minha comunidade”, disse Katy. “Esse é o meu programa. Esse é o meu povo. É minha vida cotidiana. Está na minha casa, está no meu trabalho. Eu não teria sobrevivido sem essaa comunidade e não poderia, honestamente. É incrível como o círculo se completou e quanto crescimento aconteceu desde que comecei“, refletiu a cantora norte-americana.

Prestes a estrear com sua nova residência em Las Vegas, Katy garantiu que o espetáculo foi feito pensando nos fãs LGBTs. “Especialmente para eles”, disse a cantora. “Vai ser um banquete para os ouvidos e os olhos e eu dei a maior risada da vida quando entrei para ver o cenário de ensaio com toda a minha vida. Meus cocriadores, colaboradores e os dançarinos e a banda, todo mundo ficaram como: ‘Esta é a ideia mais excêntrica‘“, adiantou ela.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!