Katy Perry se une à instituição de caridade LGBTQ+ para arrecadar fundos durante o mês do Orgulho

Grande aliada da comunidade LGBTQIA+, Katy Perry acaba de fechar uma parceria com uma instituição de caridade LGBTQ+ a fim de arrecadar fundos durante o Mês do Orgulho. Sua marca de calçados, Katy Perry Collections, está se unindo ao Hetrick Martin Institute, organização sem fins lucrativos sediada em Nova Iorque, destinada a atender as necessidades de jovens LGBTs.

Ao longo do mês de junho, uma parte das receitas das vendas de alguns modelos selecionados em katyperrycollections.com será doada para a instituição. Isso inclui o Skatter Classic, que apresenta detalhes de arco-íris nos laços de renda e um salto plataforma. Há também o The Rizzo, um par de tênis com um desenho de arco-íris salpicado nas laterais do sapato.

Outros estilos que estão ajudando a arrecadar fundos para a organização são os slides cruzados The Busy Bee, que apresentam um efeito infundido nas cores da bandeira do movimento LGBTQIA+. Há também dois pares de chinelos, The Geli Stud e The Geli Slide Thong, um salto alto, The Uplift Pump e The Vivvian Flower Sandal para escolher.

Lançado na primavera de 2017 pela popstar, Katy Perry Collections apresenta sapatos “que chamam a atenção, param o trânsito e iniciam conversas”. A marca diz que “traz as visões criativas da popstar global e o estilo de destaque em uma linha” que varia de sandálias e tênis casuais a estiletes e escarpins. Para comprar toda a linha – incluindo os estilos que arrecadam dinheiro para o Mês do Orgulho – acesse katyperrycollections.com.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!