Rock in Rio: Madonna não vem mais, mas Katy Perry está confirmada

Pois é, Madonna acaba de publicar no X que está confirmado seu último show da turnê “Celebration” que ocorrerá em 9 de abril em Miami (ela já encerrou outras turnês na mesma cidade). A expectativa era que em setembro, a diva trouxesse o seu mega show como head do Rock in Rio 2024, mas ao que parece, não vai rolar. A boa notícia é que outras divas acabam de confirmar presença, e uma delas é ninguém menos que Katy Perry, sendo esta sua terceira vez no país.

Na noite da pop star, tocarão também Iza e Gloria Gaynor. As três se apresentam no dia 20 de setembro, que terá somente atrações femininas e já conta com Ivete Sangalo e Angelique Kidjo. O evento acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Katy será a atração principal do Palco Mundo, ela já esteve no Rock in Rio em 2011 e em 2015 e é, de acordo com a organização, a mais pedida pelo público nas redes sociais.

A americana encabeça o segundo “Dias delas” do Rock in Rio, um dia com atrações 100% femininas. A ideia foi realizada pela primeira vez em 2022. Obviamente que fãs cobraram de Madonna a presença dela no Brasil, já que anteriormente a diva havia dito em um show que sim, estaria aqui e, apesar de ainda restarem esperanças, a presença de outra super pop star já descarta uma possível vinda. Dessa vez não rolou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!