“Transaria numa boa se me apaixonasse”, diz Andréa Beltrão sobre ficar com outras mulheres

No ar em “Um Lugar ao Sol“, novela das nove da TV Globo, Andréa Beltrão abriu o jogo sobre sua sexualidade e do interesse por mulheres. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz afirmou que a possibilidade está aberta apesar de ela gostar muito de homem.

Ainda não transei com mulher. Transaria numa boa se me apaixonasse por uma. Já olhei e pensei: ‘Nossa, que mulher incrível’. Mas tenho muita fissura por homem, gosto da coisa física diferente. Também tenho semelhanças engraçadas, um lado masculino de que gosto“, afirmou a atriz.

Beltrão, que vive a modelo Rebeca na atual novela das nove, também disse que ficou espantada de ver que cena de masturbação gravada para a trama foi ao ar. A atriz comentou a repercussão do episódio e confessou que chegou a duvidar que as imagens seriam exibidas na televisão. “Nesses tempos tão retrógrados achei que nem fosse passar. Quando vi, pensei: ‘Que ótimo!’. Achei um bom barulho, uma boa provocação“, afirmou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!