Nicolle Laís, representante do Rio de Janeiro, é eleita Miss Brasil Trans 2021

Nicolle Laís, representante do Rio de Janeiro, foi eleita a nova Miss Brasil Trans 2021! A 27ª edição do concurso, que aconteceu na última terça-feira (14/12), elegeu a modelo carioca como a grande campeã. 

O projeto tem o intuito de eleger a nova representante que dará visibilidade para promover a inclusão social das travestis e das transexuais ainda tão discriminadas. Em 2º lugar ficou Aline Drumont, de São Paulo, e em 3º lugar, e também Top Trans, foi a Alessandra Oliveira, de Santa Catarina.

“A realização de um concurso como este é de extrema importância para a comunidade LGBTQIA+, em especial ao segmento trans, principalmente neste cenário atual. Apesar da pandemia e das dificuldades de apoio financeiro, não podemos parar”, disse Rosana Star, organizadora e criadora do Miss Brasil Trans Oficial.

Além da importância de promover visibilidade e inclusão social, a premiação também realizou uma ação beneficente. Os ingressos foram um quilo de alimento, totalizando 150 kg que serão doados para entidades que amparam LGBTQIA+ em vulnerabilidade social.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!