Astro do pornô gay, Cole Connor é espancado por seis homens: “Eles só queriam bater em alguém”

Sucesso no OnlyFans, o ator pornô gay Cole Connor foi atacado por um grupo de seis homens em Hollywood, nos Estados Unidos. O caso, que foi divulgado pelo site norte-americano “DNA”, nesta segunda (24/01), aconteceu no último dia 16 de janeiro.

Em seu Twitter, onde possui mais de 180 mil seguidores, Connor deu detalhes do ataque. Ele contou que foi abordado enquanto destrancava o carro de um amigo para pegar sua identidade, que havia esquecido no veículo. “Bateram na minha cabeça várias vezes e eu tentei me defender. Estou bem e vou me curar“, escreveu o ator, que não soube dizer se o ataque teve motivação homofóbica já que ele não chegou a ser insultado. “Eles só queriam bater em alguém”, explica.

Segundo a DNA, Connor foi salvo por pessoas que viram o ataque e o ajudaram a escapar. Na rede social, ele exibiu o rosto ainda machucado e avisou que precisará de uma cirurgia para reparar um corte na altura da sobrancelha. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!