“Tem que deixar ela florir e tá tudo certo”, diz Pedro Scooby sobre gênero e sexualidade dos filhos

Pedro Scooby está surpreendendo parte do público do “Big Brotther Brasil” ao fazer comentários sobre a família, especialmente sobre os filhos. Em recente conversa com os brothers, o surfista fez um discurso sobre como os pais não devem interferir na identidade sexual e de gênero das crianças.

“A Liz é muito menininha, é impressionante. Quando é pra ser, não tem jeito”, disse o Scooby“Quando eu me deparo com um cara que é preconceituoso, eu falo: ‘irmão, não é você que vai escolher se o teu filho é hétero, gay ou não. Ele nasceu assim. O que você vai decidir é se você vai ser amigo dele ou não. Porque se você tiver esse tipo de atitude, ele não vai mais querer olhar na tua cara’”, explicou.

“Não adianta. É da pessoa, é da natureza da pessoa. Tem que deixar ela florir e tá tudo certo, mano”, continuou ele. “Seja o que Deus quiser e o que ela quiser, também. Que tenha um caráter maneiro, agora o resto… é da natureza da pessoa. Tem que deixar ela florir”, concluiu Scooby.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!