Ator que mostrou tudo em “Euphoria” revela que não usou prótese peniana para gravar cena

O drama adolescente da HBO Max, “Euphoria, estreou sua segunda temporada no domingo (09/01) com não uma, não duas, mas três cenas de nudez masculina frontal. Agora, um dos atores foi ao TikTok para esclarecer que não usou prótese em sua cena, caso você esteja se perguntando.

Ansel Pierce aparece durante uma cena de festa, mas seu momento de destaque vem quando ele entra no banheiro, sem saber que Cassie está escondida na banheira. Pierce, então, abaixa a calça e senta no vaso sanitário, dando a Cassie e ao público uma visão completa do que estava escondido.

Tal sequência lhe rendeu o apelido de “cara do banheiro”, e causou a euforia dos internautas de plantão em pleno primeiro episódio da nova temporada do seriado. “Então, sim, na verdade era eu em ‘Euphoria’, e, não, isso não era uma prótese”, disse o ator. Se você tem mais de 18 anos, clique aqui e confira a cena.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!