Ator revela detalhes da cena de beijo grego com ‘daddy’ de “Euphoria”: “Sonho realizado”

Após mostrar um nu masculino frontal em seu primeiro episódio, a série “Euphoria” chamou a atenção mais uma vez, agora por exibir logo nos primeiros minutos do segundo episódio, uma cena de beijo grego envolvendo os atores Eric Dane e Christin Byrdsong.

Pelo Twitter, Christin esclareceu as principais dúvidas dos fãs sobre como o take foi produzido. “Não estou nu. A parte de cima da minha bunda está nua. Todo o resto está coberto e estou literalmente me segurando em cima do rosto dele [Eric Dane]. Eles levam as cenas de sexo muito a sério. Existem regulamentos feitos pelo SAG-AFTRA [Screen Actors Guild – Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio] para garantir que todos estejam confortáveis e seguros. Eu usava um roupão para ir e vir do set”, explicou o ator.

A filmagem real foi incrivelmente profissional. Totalmente falso [o sexo oral]. Uma peça foi construída pela coach de intimidade para ir entre o rosto dele e o meu bumbum. Super frio e profissional. Sou fã de Eric desde os 9 anos. Atuo desde os 3. Verdadeiramente um marco para mim. Somos treinados e protegidos”, continuou. Christin ainda falou sobre o contato com Eric por trás das câmeras. “Ele foi suuuuper gracioso! Ele riu quando eu mencionei ele e Phoebe [em ‘Charmed’] . Ele me agradeceu e me deu um abraço! E foi como ‘Tudo bem, cara! Você está pronto para fazer isso?’. Ele não poderia ter sido mais gentil“, compartilhou.

O ator aproveitou, também, para brincar com seus fãs. “Quando eu estava no set, entrei na posição e eles perguntaram se eu estava confortável. Eu disse: ‘Sonhos realmente se tornam realidade’. Todos caíram na gargalhada. Eu filmei uma série incrível com um diretor incrível e um ator que admiro e ainda fui pago. Esse é o sonho”, comentou.

Confira a cena

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!